We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Autista

by Azevedo Silva

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Era uma vez 01:37
2.
Tu perdes tempo com o tempo de antena no ar. E o dia-a-dia banal não torna a vida melhor. Não dizes não, nem sim, talvez, logo se vê. Quem sabe um dia tu queiras virar a vida do avesso. O meridiano que nos separa dá força zero e impede o querer. Embora sintas nos ossos que o tempo está p'ra mudar. O frio é mais um motivo p'ra te refugiares. Seres moderno e oco. Pobre alma, és um monstro. Não tens ombro, nem encosto. Lava a face, lá bem longe. Mata a sede, lá bem longe. É em vão.
3.
A Morte 04:48
Hoje vi a Morte. Vestia cetim. Nem olhei com medo. Dei-me asas e fiz-me de Querubim. Não me peçam mais. Não vos posso dar. Vem cá em paz. Quem nos fez tão mal também vou julgar. vigiei-te em sonhos estou presente quem sabe p'ra t'assombrar Não me peçam mais. Não vos posso dar. Sabe a pouco o que a vida nos reservou e o que eu te dei...
4.
Tendo para me dividir Em mundos cujo espelho sou eu. Sou refém. Tenho o mote p'ra divagar. Sonho e vejo. Triste fado o meu. Salto sem ter rede. Vôo sem temer. Decididamente. Quero espaço para crescer mas fui entregue ao que Deus quiser. Porquê eu? Choro pelo ser literal. Sonho e vejo. Triste fado o meu. Salto sem ter rede. Vôo sem temer. Decididamente. Em queda livre.
5.
Interlúdio 03:14
Eco. Eu. Só eu. Sonha. Só eu. Ser eu. Só eu. Ego. Eco. Eu.
6.
Pena 04:15
7.
Rugas 02:30
Esta tristeza que me pesa vai rumo ao fundo Pois a revolta é uma incerteza é um grito mudo não é a diferença que nos mata é a indiferença é a mão esticada, é quem te aparta é uma sentença Mundo...tomara ser quem não te viu. Enrugas almas.
8.
À deriva 02:23
Enquanto o azar não escolhe um Reino Serei o rei de mim De quem fui? De quem sou? Já nem me lembro Estarei eu a fugir daqui? Oh mãe Não sei se volto.
9.
Die Mauer 01:27
10.
Sem rasto 05:05
Já não me apresso a escrever sobre partir Caiu o pano, cerrou-se a luz gizou-se o fim. Saí de cena sem vestígio do que fiz sentir aqui. Estou lá no fundo onde ninguém me vê está tão escuro. Bem lá no fundo aqui ninguém me quis quem fui p'ro Mundo?

credits

released May 1, 2008

Música: Azevedo Silva
Produção: Filipe Grácio

license

tags

about

Azevedo Silva Lisboa, Portugal

Urbano, precário, melancólico, agitador, pós-laboral.

Sejam bem-vindos.

contact / help

Contact Azevedo Silva

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Azevedo Silva, you may also like: